.

11 rituais de acasalamento bizarros entre animais



01 - Macacos Bonobos






Quando se trata de sexo, nenhum animal é tão próximo aos seres humanos como os bonobos. Estes macacos fascinantes são os únicos outros animais que fazem sexo cara a cara e com beijo de língua. Claro que isso não é a única coisa interessante sobre sua vida sexual. Bonobos têm construído a sua sociedade toda baseada no sexo, de uma maneira tão explícita que eles fazem os antigos romanos parecerem puritanos. 

Isso porque ao invés de lutar entre si, os bonobos se voltam para o sexo como uma forma de lidar com disputas. Sexo também é usado como uma saudação, como uma forma de pedir desculpas, como uma forma de pedir alguma comida extra e muito mais. E o sexo não é apenas limitado ao ato em si, a masturbação solitária, a masturbação mútua e traquinagens homossexuais são todos encorajados por estes bichos brincalhões. Na verdade, a única coisa que parece fora dos limites (para nossos padrões humanos) é que até o incesto é normal entre eles e uma mãe pode se envolver em atividades sexuais com seu filho, sem nenhum preconceito.


02 - Peixe Palhaço



O gênero sexual é algo determinado assim que você nasce? Bem, não é isso que acontece se você é um peixe palhaço. Estes peixes vivem em colônias e alguns são reprodutores machos. O maior peixe é sempre a fêmea e isso não é porque as fêmeas crescem mais - é porque quando não há indivíduos fêmeas na colônia, o maior macho do grupo vai mudar de sexo para se tornar uma "mulher". O macho mais próximo será o reprodutor e os restantes serão abstinentes até que um novo espaço seja aberto no par reprodutor. Pense nisso na próxima vez que você assistir Procurando Nemo - o pai de Nemo deveria ter se tornado sua mãe depois que ela foi comida. 





03 - Tamboril


Achou que a vida sexual de um peixe palhaço é ruim? Espere até que você aprenda sobre o tamboril. Durante anos, os cientistas ficaram perplexos pelo fato de que eles só encontravam Tamboris do sexo feminino. Ainda mais estranho, todas as fêmeas tinham caroços estranhos em seus lados. Eventualmente, os pesquisadores descobriram que os nódulos eram os remanescentes de um tamboril parasitário do sexo masculino. 

O tamboril macho é uma pequena criatura que perde o seu sistema digestivo quando está grande o suficiente para acasalar. Em uma espécie, os Spiniceps photocorynus, o macho tem apenas um quarto de polegada de comprimento, tornando-se assim o menor vertebrado conhecido. Ele é incrível, meio milhão de vezes menor do que a fêmea 

Para sobreviver, os machos devem encontrar uma fêmea e "grudar" nela. O macho morde a fêmea e libera uma enzima que dissolve o tecido da pele de modo que os dois podem ser unidos, permitindo que seu esperma entre no corpo da fêmea e use seus nutrientes para sua própria alimentação. Os machos logo definham, deixando apenas um pedaço de testículos prontos para fertilizar os ovos da fêmea quando ela estiver pronta para desovar. Fêmeas já foram encontradas com até oito conjuntos de testículos fundidos em seus corpos. 

Para aqueles machos que não conseguem encontrar uma companheira, a algumas espécies é fornecida com uma outra opção: se transformar em uma fêmea e em seguida esperar que um outro macho venha parasitá-la. Pusta vida desgraçada destes peixes...





04 - Cobras Garter



Orgias e travestis, muito provavelmente isso não é a primeira coisa que vêm à sua mente quando você pensa em cobras, mas talvez eles devesse ser. Isso porque as serpente chamadas de Cobra Garter tem uma das vidas sexuais mais loucas do reino animal. 

Estas serpentes se reúnem uma vez por ano em Manitoba, no Canadá, quando a fêmea sai da hibernação, e liberam um feromônio que atrai centenas de machos da vizinhança para virem ao seu encontro, todos ao mesmo tempo. Estes encontros formam "bolas" de acasalamento e tem sido observadas por ficarem enormes, às vezes, reunindo mais de 30.000 cobras. 

Como se competir com até 30.000 rivais para ganhar o afeto de uma fêmea não fosse ruim o bastante, às vezes acontece que a "parceira" não é na realidade uma fêmea. Ocasionalmente, uma cobra "mulher-macho" vai liberar feromônios e começar uma bola de acasalamento. Os cientistas não estão inteiramente certos porque as cobras macho agiriam desta maneira, mas uma teoria é que eles desejam o calor e proteção para outras fêmeas durante o acasalamento.




05 - Hienas


A hiena fêmea tem um órgão sexual que é do mesmo tamanho e forma do pênis do macho, algumas vezes com até 18cm de comprimento. Ele ainda fica ereto como um pênis. Seus lábios vaginais também são fundidos para o que se pareçam com um escroto, completo com duas almofadas de tecido adiposo que se assemelham a testículos. Por este motivo, é muitas vezes difícil para os observadores amadores dizerem a diferença entre hienas machos e fêmeas. 

A fim de fazer sexo, o macho deve introduzir o seu pênis no pseudo-pênis da fêmea. Como se isso não bastasse, o parto é um pesadelo para as mães. Na verdade, uma em cada dez mães morrem durante o parto e o primeiro filhote nascido quase sempre sufoca enquanto tenta ser expelido de sua mãe. Para aqueles que sobrevivem, a vida é difícil, porque as hienas quase sempre nascem em pares e o mais forte da dupla muitas vezes mata seu irmão para estabelecer o domínio. Com uma vida maldita destas, difícil é saber do que riem tanto...



06 - Porco-espinho


Tem aquela velha piada que pergunta: Como os porcos-espinho fazem sexo? A resposta é, com cuidado, com muito cuidado... Bem, o processo pode ser ainda mais estranho do que você jamais imaginou ser possível. Tudo começa quando a fêmea decide que está pronta para acasalar - uma ocorrência que só acontece por cerca de 10 horas em um ano inteiro, em algumas espécies. Quando o macho quer cortejá-la, ele vai se levantar sobre as patas traseiras e pulverizar urina na fêmea. Uma vez que ela estiver encharcada de urina fétida, ela grita e se sacude, como se dissesse para o cara sair de lá, ou ela vai arquear as costas até a cauda sobre sua cabeça, permitindo a monta. O acasalamento em si dura apenas cerca de um minuto, mas o macho tem que estar pronto para acasalar com ela pelo menos duas vezes. 

Curiosamente, algumas espécies acasalam não necessariamente para a reprodução e são uma das poucas criaturas que são conhecidas por terem  relações sexuais mesmo quando não há chance de criar filhotes.



07 - Golfinhos








Se você sempre quis um pênis que funcionasse como uma tromba de elefante, então deixe-me apresentá-lo ao "Flipper". O pênis do golfinho é preênsil, capaz de girar e são ainda  retráteis. Infelizmente eles também nascem com um desejo sexual incontrolável, que os leva a não apenas  copular com objetos inanimados corcundas, mas também os levam a estuprar outras espécies, incluindo as tartarugas marinhas, toninhas, e até seres humanos. Em muitos casos, eles até estupram as fêmeas de sua própria espécie, em vez de deixar as coisas acontecerem no seu próprio ritmo. O lado positivo, pelo menos, é que o trauma é muito rapido - um golfinho macho leva em torno de 12 segundos para ejacular. Tarado e rapidinho....

08 - Mosca das frutas







Você não pensaria que uma criatura tão pequena e despretensiosa como a mosca da fruta teria nada de particularmente fascinante sobre a sua vida sexual, mas uma espécie, a Drosophila,, na verdade tem o maior espermatozoide do reino animal. Cada espermatozoide desta mosquinha é proporcionalmente mais de 1.000 vezes maior do que um do ser humano e ocupa 11% da massa do corpo masculino. Pode parecer exagerado, mas é uma necessidade para uma criatura que precisa se acasalar com uma fêmea em um dos trechos mais complicados reprodutivos, que dispõe de produtos químicos irritantes para destruir o esperma fraco, antes da fertilização.




09 - Leões






Leões precisam dispor de bastante tempo e esforço para engravidar. Quanto tempo? Bem, rituais de acasalamento típicos duram até quatro dias, envolvendo entre 20 e 40 sessões de sexo por dia. De fato, estima-se que para cada filhote que sobrevive após a idade de um ano, sua mãe teve que acasalar três mil vezes.  Nada mal... mas que deve cansar, isso deve...



10 - Cabras







Bodes estão prontos para procriar com a tenra idade de apenas quatro meses de idade. Quando ele atinge a puberdade, começa a desenvolver um odor estranho e pungente, que ele então acrescenta fazendo xixi ao longo de seu estômago e sua barba. Quando ele quer entrar no clima, ele vai lamber seu pênis e em seguida, beber a urina da cabra que ele está interessado. Às vezes as fêmeas trabalham para deixá-lo ainda mais excitado montando uma nas outras. Eita cabras safadas...



11 - Girafas






Para os humanos, degustar um bom vinho pode ser uma coisa romântica em um primeiro momento, mas para girafas macho, o prazer ocorre com degustação de urina. Por quê? Porque o acasalamento é um trabalho árduo para girafas, então ao invés de perder tempo com fêmeas que não estão prontas para fazer um bebê, o macho vai educadamente cutucar a garupa da fêmea para induzi-la a urinar e então beber a urina para ver se ela está ovulando. Se ela estiver, o namoro então terá início - o que significa que ele segue a fêmea incessantemente até que ela finalmente ceda a ele. Argh, que nojo...

Câmera Privê - Modelos online te esperando na webcam



Adaptado de oddee.com


Gostou do post? Compartilhe com seus amigos

 



7 comentários:

mas bah muito bacaninha

fiquei xocada kkkk comm os macacos

bah rola um tipo de prostituição amigavel kkkkkk

bem a do peixe palhaço eu já cohecia hehe

muito legal seu post

bjim se cuida


Mas bah guria, que bom que gostastes!!!
Os bonobos são pra lá de sacanas, kkk
Trilegal receber teu comentário...


Caralho, os bonobos comem até a mãe, kkkkkk


Aí Marcelino, aquela gosma de que você reclamou na prancha de surf lá na Praia de Catamarã, era uma esporrada do Golfinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bicharada mais tarada meu, ta louco....


Esses bonobos são os caras mesmo são tri sexuais e não dispensão a famosa 5 contra um ........chipanzé doido


Postar um comentário

Este espaço é seu, diga o que quiser. Mas se forçar, já sabe... Não vou publicar.
Não publico também comentários contendo links que não tenham a ver com este post especificamente.
Comentários anônimos são permitidos, mas não custa colocar um nome, um apelido qualquer. Facilita muito para quem quiser responder ou opinar sobre o que você escreveu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

................................................................................................................................................

Sua fotografia impressa em alta resolução em uma linda caneca de porcelana

Canecas Personalizadas
KneK - Canecas Personalizadas

Veja como é fácil personalizar e encomendar uma caneca exclusiva


Divulgadores

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

* *

* *

Parceiros VIP

Gamer Nation

* *

Lacônico e Reticente

Escolha uma das muitas formas de ficar sabendo o que acontece aqui no blog pelas Redes Sociais

Assine nosso Feed

RSS
Cadastre seu e-mail para receber uma mensagem toda vez que houver uma nova postagem aqui no blog:

Siga o Sr Estranho

Os 5 posts mais comentados aqui no blog